Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gravação de PM será "um nocaute"

Após quase oito horas de depoimento à Polícia Federal, o soldado da Polícia Militar João Dias Ferreira disse no início da madrugada desta quinta-feira, 20, que entregará à PF, na próxima segunda-feira, 24, o áudio de uma conversa que comprovará o esquema de corrupção no Ministério do Esporte denunciado por ele à revista Veja, na semana passada. Segundo Ferreira, que reafirmou as acusações contra o ministro Orlando Silva, essa gravação será um "nocaute".
Ferreira afirmou que não fez nem fará acordo de delação premiada. E disse que pediu proteção à PF. Ferreira disse que compareceu espontaneamente à PF e que retomará o depoimento na segunda. Nesta quinta-feira ele irá à Procuradoria-Geral da República.
"Não tem acordo de delação. Nem agora, nem nunca" declarou.
Ferreira disse não ter apresentado à PF nenhuma gravação na quarta-feira, 19, mas apenas transcrições de conversas envolvendo a cúpula do Ministério do Esporte, acerca de desvios no programa Segundo Tempo, além de documentos que comprovariam fraudes.
Ele não esclareceu se o ministro Orlando aparece ou é mencionado nas transcrições. Ferreira disse ainda que o áudio que entregará na segunda-feira está em São Paulo, motivo pelo qual não pode ser levado nesta quarta-feira à PF. O soldado não explicou por que a gravação está em São Paulo.
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Se êle disse isto, na PF, não acredito que estivesse mentindo. Como brincar, justo com a polícia federal? Deve estar espalhando cópias por aí, caso lhe roubem a sua ou lhe façam algum mal. Prevenção, nessas horas, não é mal, né?