Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FTC Feira realiza 4º Quiz de Administração

Com o objetivo de integrar as turmas através de tarefas lúdicas e questões objetivas, dando aos participantes a oportunidade de adquirir conhecimentos e a prática da responsabilidade social, a FTC Feira realiza entre os dias 24 e 25 deste mês, o 4º Quiz de Administração. A promoção é do Núcleo de Práticas Administrativas e Gerenciais do curso.
A atividade caracteriza-se como um jogo de perguntas e respostas sobre Gestão Empresarial e conhecimentos afins, reunindo alunos do curso. Nesta edição do Quiz, haverá também a participação dos estudantes de Ciências Contábeis, que disputarão o primeiro lugar com os alunos do curso de Administração.
Para a coordenadora do curso, professora Karla Figueiredo, a finalidade do concurso é estimular a participação dos acadêmicos em atividades que ampliem o seu universo de conhecimentos na área. Ela informa que o evento acontecerá no espaço tenda do campus da FTC, das 19 às 22 horas, nos dois dias, e valerá pontos estabelecidos de acordo com o nível de dificuldade das questões, a fim de definir os vencedores.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: