Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Flanando pelas alamedas

A Prefeitura de Feira de Santana anunciando que os serviços públicos municipais de caráter administrativo serão cumpridos, a partir de 1º de novembro deste ano, em turno único, das 7h30 às 13h30. Enquanto isso, atualmente, quem frequenta o Boulevard Shopping pode encontrar durante o período da tarde secretários, diretores e chefes flanando pelas alamedas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog insiste em denegir o grande governo do nosso qerido prefeito Tarcízio Pimenta, com coisas miúdas que nada tem haver com o grande governo que faz Feia crescer

Anônimo disse...

esse governo não nada haver. sim, ele faz a Feia crescer na feiura, na sujeira, no abandono e outras coisas a mais

Anônimo disse...

esse governo tatá desorientado. não fez isso no ano passado?

Anônimo disse...

Quem denigre a imagem do governo municipal é o próprio prefeito. Uma figura asquerosa, e que todos sabem que se trata de um homem sem palavra. Dizem que o que ele fala sentado, quando ele levanta, tudo que foi dito não valem mais nada. É um administrador trapalhão.

Anônimo disse...

A maior economia que a prefeitura faz com o turnão é com os vales transporte dos servidores, e um pouco de energia elétrica. E quando se faz turnão é que estar com as contas no vermelho. E ainda estão fazendo a liquidação dos impostos, com isenção de até 100% dos juros e multas. Essa prefeitura estar quebrada e ainda querem fazer o concurso, deve ser para arrecadar com as inscrições e deixar as nomeações para o próximo gestor, isso deveria ser proibido. Cadê o Ministério Público?