Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Feira não cresce e a gente vê!

Muito entulho e várias carcaças de veículos espalhadas na via pública, às margens da avenida Transnordestina, nas proximidades da passarela Conceição Lobo, são sinais aparentes de omissão do governo municipal em combater o mosquito da dengue. Falta destinação correta e melhor empenho para fiscalizar o descarte de restos de materiais de construção que podem causar doenças. Já a sucata pode aproveitada e transformada em aço novo para ser utilizada em diversos tipos de aplicações indústrias, construção civil, agropecuária etc.

6 comentários:

Anônimo disse...

A cidade está abandonada nos seus quatro cantos.

Anônimo disse...

O que é isto?

Anônimo disse...

O mato está mais alto que os carros.

Luciano disse...

Um projeto urbanístico tem de ser feito urgente na Transnordestina! aQUILO ALI É UM ATENTADO À mINHA VISTA! a VISÃO DO INFERNO!

Anônimo disse...

E o inferno está escuro à noite!

José Marcelo disse...

Pesquisando as matérias nos meios de comunicação e na Pg da Prefeitura, notei que os indices de infestação do mosquito da dengue em quase todos os lugares encontran-se depositos ao ar livre sucatas de carros, a prefeitura é a responsavel por tudo isso pois não fiscaliza e nem recolhe essas sucats. Um exemplo é na localidade de Tanquinho, que fica nos fundos do Parque de Exposição, que possui um indice alto de infestação, inclusive foi matéria na tv Subaé, e lá existe um cimitério de carros, no interior do parque de exposição, e pasmem essas sucats foram depositadas naquele lugar pela Secretaria de Transportes e Transito, com a permissão do Secretario de Agricultur. E o povo quee contair dengue que se dane.