Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Enquete em programa de rádio

O programa "A Voz da Sociedade" realizou no domingo, 2, uma enquete para saber em quem o feirense votaria se as eleições fossem hoje. Na enquete o programa relacionou cinco pré candidatos a prefeito pelo município de Feira de Santana. Mesmo com as linhas telefônicas totalmente congestionadas, após 60 minutos de consulta, a produção do programa conseguiu ouvir 74 pessoas, que votaram na seguinte composição:
· 1º - José Ronaldo, com 55,41% dos votos
· 2º - Tarcízio Pimenta, com 17,57%
· 3º - José Neto, com 13,51%
· 4º - Colbert Martins, com 12,16%
· 5º - Sergio Carneiro, com 1,35%
O âncora do programa, jornalista e radialista Leon Vanderlei, a todo momento, informava para o ouvinte que se tratava de uma enquete e não de uma pesquisa eleitoral. Só era possível a emissão de um voto por pessoa com idade superior a 16 anos e para garantir esse controle o programa ofereceu um premio de R$ 50,00, uma cesta básica e três camisas promocionais. Na entrega dos prêmios os ganhadores são obrigados a apresentar um documento de identidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

com certeza tatá mobilizou os gatos pingados que puxam o saco pra ligar pro programa

Anônimo disse...

Tarcízio deve ter ligado várias vezes tentando salvar a própria pele.

Mariana disse...

Eu acredito que, pela ordem seria: José Ronaldo, disparado, em primeiro; Sérgio Barradas em segundo; depois disso, tanto faz, não ganhariam mesmo(ainda mais agora).