Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Dilma diz 'sim' à corrupção enquanto mantiver Orlando Silva no Ministério"

Por Reinaldo Azevedo
Leiam o que informa Lauro Jardim na coluna Radar. Volto em seguida:
O Ministério do Esporte prorrogou o prazo para que a ONG Pra Frente Brasil, investigada pelo Ministério Público por suspeita de desvio de recursos, capte 991 000 reais via doações e patrocínios pela Lei de Incentivo ao Esporte. A entidade, comandada pela vereadora comunista Karine Rodrigues, tinha inicialmente até o fim do ano para amealhar tal verba. Agora terá até junho de 2012. A decisão de dar publicidade à prorrogação do convênio do Pra Frente Brasil foi tomada ontem pela pasta chefiada pelo combalido Orlando Silva.
Voltei
E aí? Não adianta! Como classifiquei, é uma gente irredimível. Agora eles estão nessa de que, ao dar publicidade a um determinado ato, automaticamente desfazem a suspeita de favorecimento. Karina é aquela vereadora de Jaguariúna cuja ONG levou R$ 28 milhões, em oito anos, do programa Segundo Tempo. Desse total, ela disse ter gastado R$ 10 milhões com lanchinho das crianças atendidas num prazo de três ou quatro anos. É uma piada. O dono da empresa que fornece a alimentação, sem saber que estava sendo gravado pelo Fantástico, admitiu ser seu funcionário.
ONGs que não prestam o serviço para o qual são contratadas e que recorrem a empresas fantasmas para provar serviços inexistentes constituem o modus operandi da máquina de corrrupção em que se transformou o Ministério do Esporte.
E como é que o ministério decidiu punir a "camarada Karina"? Ora, prorrogando o prazo para que ela capte recursos.
É esse tipo de prática que Dilma está endossando enquanto mantém Orlando Silva no Ministério do Esporte. A partir de agora, tudo o mais constante, passa a ser conivente.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Não sei o porquê do espanto! Dilma já tem convivido muito bem com a corrupção petralha e de ALIADÃO, desde quando era a ministra da casa civil, de Lula. E não foram poucos!