Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desculpa por não atrair investimentos para Bahia não convence ex-governador

A desculpa recorrente do governo petista de que a perda de importantes investimentos pelo Estado se dá pela falta de infraestrutura não convence o ex-governador Paulo Souto. Ele reage à tentativa de atribuir o problema às administrações governamentais anteriores.
"Um bom exemplo é a questão portuária. A empresa responsável pelos portos baianos é federal e o partido governista está há oito anos no poder. Além disso, não podemos esquecer que, no tempo em que o DEM estava no Governo do Estado, a Codeba era comandada por adversários locais", afirma Souto.
O ex-governador assinala ainda que nenhum investimento deixou de ser feito na Bahia por falta de portos com o DEM no poder. "Quando os portos federais se mostravam incapazes de receber os empreendimentos, o Governo do Estado resolvia, construindo novos portos ou viabilizando portos privados".
Paulo Souto dá o exemplo dos dois novos portos construídos para a indústria automobilística e a indústria de alimentos na Baía de Aratu. "Por sinal, esse último porto é hoje responsável pela exportação da soja da Bahia, substituindo portos federais", observa.

Um comentário:

Mariana disse...

Petistas só sabem dar desculpas esfarrapadas e mentir, normalmente, prá tirarem o seu da reta.