Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 8 de outubro de 2011

Desculpa esfarrapada não cola

Nota esfarrapada da Secretaria de Comunicação Social, postada no site da Prefeitura de Feira de Santana às 13h22 deste sábado, afirma sobre "os nove decretos individuais publicados com erros no jornal Folha do Estado" que "a situação ocorreu por conta de problemas técnicos na transmissão de dados e impressão". Transmissão de dados? Não existe isso. Um funcionário do jornal vai no Gabinete do Prefeito pegar um CD com o material pronto, já gravado. Problema técnico na impressão? A impressora imprime tudo que foi gravado no papel vegetal (que se passa por fotolito), na chapa, deixando em branco o que está em branco. A desculpa não cola. Só para quem não conhece editoração, jornal, gráfica. O fato é que está criado o Festival Pimenta de Trapalhadas que Assola Feira de Santana (Fepitrapa) para registrar as coisas incríveis como essa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é que pode uma coisa desta? kkkkkk

Anônimo disse...

Dimas, essa vai entrar para o folclore político da cidade como o ápice-mor da bagunça administrativa. São atos oficiais do governo, como pode isso!!! Será que aconteceu uma "mandinga forte", pra que esses ocupantes de cargos não fossem exonerados hoje??? Até terça-feira,(11/10), tem muito tempo ainda, e acho que vai acontecer muita arrumação política.
Ou melhor,desde hoje cedo(08/10), já deve estar acontecendo!! Aposto que vai haver recuo ou mudança,até o dia 11 de Outubro, e esses decretos fantasmas, não vingam mais.Pode aguardar pra ver!!!

Geraldo Silva disse...

Foram as forças ocultas que trabalham contra o prefeito Tarcízio Pimenta dentro do próprio governo.

Paulo Tarso disse...

Esse blog não deixa escapar uma. Também com tanta trapalhada, esse governo que envergonha Feira tem é que levar pau mesmo.

Mariana disse...

Nunca vi nada parecido e me refiro às trapalhadas...e depois ainda debocham dos "portugas",rs.

Anônimo disse...

Será que Tarcízio tem algum parentesco Europeu ou de portuga? O alcaíde não é fanático pela nossa bandeira nacional, por que?.