Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deputados de oposição reúnem-se com Michel Temer em Salvador

Na visita do presidente da República em exercício, Michel Temer, à Salvador, os deputados de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia reuniram-se com o peemedebista (Foto: Divulgação), que veio à capital baiana para participar da abertura do XXV Congresso de Direito Administrativo, no Othon Palace Hotel. Estiveram presentes os parlamentares Pedro Tavares e Luciano Simões, do PMDB; Elmar Nascimento e Sandro Régis, do PR; Hebert Barbosa e Paulo Azi, do DEM; Bruno Reis (PRP) e Luizinho Sobral (PTN), além do deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, do ex-deputado estadual Joelcio Martins e do prefeito de São Desidério, João Barbosa Sobrinho, o Zito (PMDB).
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Temer é um grande líder tenho a certeza que a oposição aqui na Bahia gostou de conversar com ele e colher suas impressões sobre a política nacional.

Mariana disse...

Não entendo que "grande liderança" é essa, já que Temer não faz mais do que ficar em cima do muro, sempre. Está tudo bem, tudo ótimo, se o gov petralha continuar fazendo AQUÊLES acôrdos com o PMDB Team. Liderança, prá mim, tem que ser capaz de virar a mesa, de exigir e principalmente de ter muita clareza em suas atitudes e de seu grupo. O povo mesmo, nem é lembrado nêsses ACÔRDOS. Quero outro tipo de liderança, pelo menos no partido em que voto. Merecemos(nós, povo) mais que um lider puxa-saco.