Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 2 de outubro de 2011

Democratas na justiça contra novo partido

O DEM prometeu que vai à Justiça Eleitoral para retirar o mandato de todos aqueles que entraram no PSD e não participaram da criação da nova legenda. Isto porque só é permitido por lei mudar de partido quando existe uma "perseguição partidária" ou quando há fusão e fundação de uma nova sigla. Segundo os advogados do DEM, a mudança de partido só é permitida para quem participou da construção do PSD. Portanto, o DEM quer saber quem pode provar essa participação. "Não queremos criar obstáculos. Quem quiser ir só agora pode ir, mas vai ter que deixar o mandato", diz Fabrício Medeiros, advogado do DEM.

Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

Que eu saiba, Kátya Abreu(infelizmente), Fernando Tôrres e alguns pouquíssimos, participaram dessa construção com Kassab. Quanto ao resto, acho que é oportunismo puro, já que o PSD promete liberdade prá cada um dos participantes, prá poderem apoiar ou não, o governo federal, coisa que está ficando muito na moda. (Só cuidar do povo, é que está difícil entrar na moda)