Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Concurso público a gente não vê

A Prefeitura de Feira de Santana noticiou no seu site (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=9357), em 30 de agosto deste ano, que iria divulgar o edital do concurso público para preenchimento de 219 vagas ainda neste ano com todas as informações necessárias nos primeiros dias do mês de setembro, com oportunidades em 19 setores diferentes do governo. Os primeiros dias de setembro já se passaram e estamos nos primeiros dias de outubro, mês previsto para o concurso. O secretário de Governo, Celso Pereira, quem iria anunciar, está até fora de Feira de Santana. O certo é que como tudo no atrapalhado governo ainda não está confirmada a realização do necessário concurso. Não dá para confiar na espuma oficial de que "Feira cresce", pois ninguém vê.
Do leitor Diego Souza

6 comentários:

Luciano disse...

Atrapalhado governo mesmo! Não dá uma dentro, não cumpre nada que promete!

Anônimo disse...

Falando nisso como e que uma cargo que nao e medico assumi a coordenacao da divisao medica do CMPC, kd o CREMEB, eu sou medica e achei isso um absurdo, hj esta la no mural do CMPC, escala medica assinado por uma fisioterapeuta! Onde esta nosso conselho!!!!
Ja encaminhaei tambem a mesma denuncia ao ministerio da saude,ouvidoria e CREMEB

Anônimo disse...

Vai mentir mais do que Pinóquio, lá no Raio´s !!

Curioso disse...

Dá até medo de fazer este concurso. Vai que é Marmelada?

Anônimo disse...

Cadê o concurso, Ta´tá?? Tátá atrasando por causa das Greves..é??

Cacabundo disse...

Só faz prometer, se já começou assim só pro lançamento do edital, quem tem coragem pra fazer? Pra ser nomeado quando? Depois de quantos anos? Só tem cheiro neste governo, melhor.. pimenta de cheiro.