Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Comemore o Dia Mundial de Combate à Pólio - Celebrate World Polio Day

Prezados Rotarianos,
Com o seu apoio, alcançamos grande progresso na luta contra a pólio. Estamos em um momento histórico, pois só falta 1% para acabarmos com esta doença de uma vez por todas. Em homenagem ao Dia Mundial de Combate à Pólio, 24 de outubro, pedimos sua ajuda para divulgar ao mundo as realizações do Rotary e para terminarmos nosso trabalho.
Gostaríamos que incentivasse os associados de seu clube a participarem de duas iniciativas on-line: a campanha de reconhecimento em dobro por doações ao Pólio Plus e a promoção dos esforços do Rotary para erradicar a pólio em mídias sociais.
Reconhecimento em dobro
Durante a semana de 24 a 28 de outubro de 2011, todas as contribuições de pelo menos 100 dólares ao Pólio Plus (feitas via www.rotary.org/pt/contribute) serão computadas em dobro em termos de quantia doada. Para que esta promoção seja um sucesso, precisamos que incentive os rotarianos de seu clube a contribuírem pela Internet. Para efetuar uma doação on-line, é necessário estar cadastrado no Portal do Associado (www.rotary.org/pt/memberaccess).
A promoção começará na segunda-feira, 24 de outubro, às 6 horas (horário de Chicago) e será encerrada às 12 h (horário de Chicago) da sexta-feira, 28 de outubro. As doações pelo site www.rotary.org/pt/contribute podem ser feitas em 12 moedas (dólar americano, dólar australiano, dólar canadense, franco suíço, coroa dinamarquesa, euro, libra esterlina, iene, dólar da Nova Zelândia, coroa norueguesa, coroa sueca e rand), não podendo ser feitas em nome de outra pessoa, clube ou distrito. Como esperamos um alto volume de atividade no site por causa desta promoção, estima-se que o reconhecimento promocional aparecerá nas contas dos rotarianos dentro de quatro a seis semanas, prazo que também deve ser considerado para a solicitação de itens de reconhecimento.
"Falta Só Isto"Motive os associados do clube e divulgue esta campanha virtual para erradicação da pólio aos seus amigos e familiares. Para incentivar o apoio à causa, o Rotary recrutou um seleto grupo de celebridades para a campanha "Falta Só Isto", cujos anúncios enfatizam que nossa organização já alcançou 99% de sua meta de erradicação da doença.
Você pode se juntar a muitas outras pessoas, criando seu próprio anúncio da campanha "Falta Só Isto", compartilhando sua imagem em redes sociais e incentivando seus amigos a fazerem o mesmo através de http://www.thisclose.net/. Juntos poderemos celebrar o Dia Mundial de Combate à Pólio deste ano e divulgar o trabalho do Rotary para erradicar a doença. Obrigado por seu compromisso com a campanha Elimine a Pólio Agora.
Atenciosamente,
Bill Boyd
Chair do Conselho de Curadores da Fundação Rotária

Nenhum comentário: