Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Colocando-se como candidato a vice

Do empresário Alfredo Falcão, neo-socialista, sobre o deputado José Neto, líder do governo na Assembleia, em entrevista no jornal "Tribuna Feirense": "Ele passou por um processo de amadurecimento muito grande, abrindo sua visão; sabe ouvir".
Comentário ouvido pelo Blog Demais: "Ele só sabe ouvir - os esporros - o governador Wagner. Com os demais, continua gritando e mandando".
Com o comentário elogioso, Alfredo se coloca como candidato a vice-prefeito de José Neto, apesar de afirmar que "não é pretensão minha".

4 comentários:

Mariana disse...

Suspeito o parecer do candidato a vice, eu acho. Ninguém esperaria que êle dissesse algo diferente disso, não é? Aliás, ser governista em governos petistas, virou moda e artigo procurado por muitos, segundo jornalistas de peso e isentos.

Anônimo disse...

Correto, decente e inteligente o posicionamento do administrador de empresas e presidente da CDL, Alfredo Muller Falcão.
A tradicional família Falcão, da qual o querido Alfredo faz parte, tem raízes profundas com a vida política e sócio-econômica desta cidade, e não ficará burramente saudosista e melancólica,contrária a boa e cheia maré de ações e benefícios concretos, que já estão vindo e virão mais ainda para Feira, com a parceria oficialmente selada com o PT local e estadual. Além do mais, a família Falcão é essencialmente muito Bairrista, e não comunga ou simpatiza muito com candidaturas de "forasteiros", artificialmente tornados "filhos da terra".
A propósito deste contexto,"o pior cego mesmo, é aquele que não quer vê"!!!

José Cerqueira disse...

Alfredo quem diria, acabou socialista. Ou melhor seria dizer oportunista?

MARIA QUITERIA disse...

NÃO TEM VOTO NEM DA PRÓPRIA FAMILIA ! IMAGINE DOS EMPRESÁRIOS...KKKKKKKKK...
LIDER DE QUE CLASSE ?..AH ! QUANDO O TRABALHADOR FEIRENSE SOUBER QUE ELE OS CHAMOU DE PREGUIÇOSOS...