Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chegando a hora do troco

"O nome que estão trabalhando aí (o do deputado estadual José Neto) não é o meu. Se o partido entende que não deverá ter prévias, tudo bem". A afirmação é do deputado federal Sérgio Carneiro, que soube da decisão de que não vai haver prévias do PT em Feira de Santana "pela imprensa", sendo isolado das decisões pela direção do Partido dos Trabalhadores - ele nem foi convidado para a reunião da executiva. Como nas eleições de 2008, José Neto cruzou os braços e não apoiou Sérgio Carneiro, está chegando a hora do troco.

2 comentários:

Mariana disse...

Posso apostar que entre um e outro, o povo ficaria com o mais competente, menos faroleiro e mais normal,rs...não fôsse José Ronaldo um dos candidatos, Sérgio teria mais chances, com certeza. Deixa o povo ficar sabendo do desprêzo dos petralhas com o dep federal e Zé Neto não deve ter nem 1% dos votos.

Anônimo disse...

Se o rumo das arrumações políticas pra 2012 se confirmar, "o troco" Dimas,vai se transformar em "a troca", visto que o destino parece estar conspirando intensamente para tal fato. Traduzindo ao nosso "politiquês sertanejo-tabaréu", o chamado "Durvalismo", não deverá mesmo alinhar-se com a candidatura Zé Neto(PT),especialmente, o preterido "Dândi" petista Sérgio.
Nesse cenário, o espaço está aberto para uma ampla composição com Tarcízio"Tátá"(PDT), anotem aí:a indicação do nome do vice na chapa(Luiz Alberto Carneiro, Eliana Boaventura ou até Jairo Carneiro, todos filiados ao PP), secretarias municipais de peso político-econômico para alguns nomes indicados por Durval e Sérgio Carneiro(Zé Chico incluso, lógico)e ainda, total liberdade para articular toda campanha oficial da reeleição 2012- que diga-se de passagem terá todo marketing político voltado para o mote midiático "Ano 12", o que segundo alguns experts, trará um up-grade eleitoral de até 30% ao PDT no pleito municipal no vindouro 2012. No último dia 29/09 em clima de evento festivo em Salvador, onde foi um dos agraciados com a Medalha Tomé de Souza, pelo prefeito JH, seu filho,João Durval, questionado diretamente sobre o possível apoio ao seu novo correligionário-prefeito, caso seu filho Sérgio não fosse o nome escolhido pelo PT feirense, disse ao site Bahia Notícias textualmente, que "aí, era um caso pra estudo"!!
Detalhe 1)Semana passada, Terça-feira, dia 18/10, Tátá foi à capital federal, e óbvio, encontrou-se com seu padrinho-forte ministro Carlos Lupi,juntamente com Alexandre Brust, presidente estadual da legenda brizolista. Detalhe 2)Já havia ocorrido na Sexta-feira, 14/10, a bombástica reunião de cúpula das executivas do PT(estadual e local),jogando as primeiras "pás-de-cal" nas prévias do partido, tão sonhadas e desejadas por Sérgio e seu grupo. Sábado último, 22/10, outro "carregamento de cal derramado", desta vez em reunião da executiva local, fulminando as tais prévias, e definindo outro encontro no dia 31/10, para divulgação de calendário e nome do candidato escolhido até o final de novembro/2011. Detalhe 3)o nome do candidato petista a ser escohido, até o finado Kaddafi já sabia, antes de morrer trucidado por guerrilheiros lá na Líbia. É o deputado Zé Neto!! Alguém tem dúvida ainda, que em 2012, do prato principal que será servido na política local??
Aos incautos e famintos, com base nos fatos recentes, segue a dica: "Carneiro com molho de Pimenta". Aguardem o momento certo, e bom apetite aos convidados!!!