Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carla Camurati apresenta em Salvador o Prêmio Brasil de Cinema Infantil

Pela primeira vez o evento será realizado em Salvador



Fotos em alta resolução: http://www.factoriacomunicacao.com/

O Prêmio Brasil de Cinema Infantil, em sua quarta edição, será realizado neste sábado, 8 de outubro, às 17h30, no Cinemark, Salvador Shopping. É a primeira vez que a premiação é sediada em Salvador e contará com as presenças da cineasta Carla Camurati e a diretora do grupo Labocine, Silvia Rabello.
O maior objetivo do FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INFANTIL é oferecer cinema para criança. Mas os realizadores de produções infantis vão além, colocando seu talento e sua arte em filmes com tempero, sabores e sotaques que mostram o cinema do Brasil para os pequenos brasileiros. Cada vez mais criativos e bem realizados, numa incrível variedade de temas e técnicas, que transforma em prazer a difícil tarefa de escolher o melhor.
"Temos muito orgulho em exibir estas produções e apresentar às crianças os filmes que foram especialmente criados para elas. O prêmio, neste caso, é recíproco, já que recebemos filmes cada vez melhores para este público".
O comitê de seleção, formado pelo ator, instrumentista, cantor, compositor e empreendedor cultural Maurício Tizumba, pela dramaturga e roterista Renata Mizrahi e por Miguel Vellinho, vencedor do Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil este ano na categoria Melhor Direção e fundador da Cia PeQuod - Teatro de Animação , selecionou 27 filmes para concorrer ao prêmio de um universo de 124 filmes inscritos. O júri, que escolherá o melhor filme de animação, o melhor filme de ficção e o melhor filme da mostra teen, é formado por alunos do ensino médio de Salvador, local onde será realizada a cerimônia de premiação.
O Premio Brasil de Cinema Infantil apresenta também a Retrospectiva da Mostra Teen, não-competitiva, que nos traz o melhor da produção nacional para o público jovem.
Com objetivo de estimular a produção de filmes, o Prêmio Brasil de Cinema Infantil oferecerá um troféu e R$ 5.000,00 em serviços de laboratório oferecidos pelo Grupo Labocine, parceiro do Festival.
O 9º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INFANTIL acontece em Salvador desde o dia 30 de setembro e até domingo, 9 de outubro, na rede Cinemark.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: