Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cabine de Imprensa de "Gigantes de Aço"

Nesta terça-feira, 18, às 10 horas, na Sala 12 do UCI Orient Iguatemi, em Salvador, Cabine de Imprensa de "Gigantes de Aço" (Real Steel), que tem estréia nacional na sexta-feira, 21.
No eletrizante filme de ação da DreamWorks Pictures, "Gigantes de Aço", Hugh Jackman estrela como Charlie Kenton, um boxeador decadente em um futuro próximo que, porque teve seu esporte substituído por robôs de aço de quase dois metros e meio de altura, agora vive em um mundo ao qual não consegue se adaptar. Sem lutas e sem perspectivas, Charlie é forçado a viver como um insignificante promotor de lutas de robôs. Ele ganha apenas o suficiente para sobreviver, juntando peças de robôs e indo de um local para outro no submundo da luta, em troca de qualquer valor que consiga arrecadar por suas máquinas. Bem quando as coisas não tinham como ficar ainda mais complicadas e desesperadoras, Max (Dakota Goyo), o filho de 10 anos que ele não conhecia, inesperada e subitamente entra em sua vida.
A distante dupla formada por pai e filho relutantemente se associa para construir e treinar um robô de sucata e transformá-lo em um lutador. Conforme as apostas nas arenas brutais e sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.
"Gigantes de Aço" é a história de um azarão com escopo cinematográfico e uma premissa singular repleta de surpresas ao longo do caminho. O filme combina o melhor do grande espetáculo com uma narrativa convincente em uma história com a qual o público tem facilidade em se identificar. O diretor de "Gigantes de Aço", Shawn Levy viu a história como um conto de redenção de três almas perdidas e esquecidas. "Os personagens principais –-pai, filho e máquina - são seres abandonados", diz Levy. "Os três foram banidos e esquecidos. A essência da história é como esta trindade tem a oportunidade de voltar a ter honra."
Don Murphy, Susan Montford e Shawn Levy são os produtores de "Gigantes de Aço". Os produtores executivos são Jack Rapke, Robert Zemeckis, Steve Starkey, Steven Spielberg, Mary McLaglen e Josh McLaglen. O roteiro é de John Gatins, a partir da história de Dan Gilroy e Jeremy Leven.
"Gigantes de Aço" é baseado, em parte, no conto "Steel", do mestre de ficção Richard Matheson, que foi adaptado em 1963 para um episódio de "Twilight Zone", estrelado por Lee Marvin. A próspera carreira de Matheson cobre mais de meio século, com muitos de seus romances, incluindo "Eu Sou a Lenda" (I Am Legend), "A Casa da Noite Eterna" (Hell House), "Em Algum Lugar do Passado" (Somewhere in Time) e "Amor Além da Vida" (What Dreams May Come), adaptados para o cinema. Matheson entrou para o Hall da Fama de Ficção Científica em 2010.
"Gigantes de Aço" também é estrelado por Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis e James Rebhorn.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: