Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"A barriga do petismo"



Por Reinaldo Azevedo
Acima, vocês vêem Luiz Inácio Apedeuta da Silva, Dilma Rousseff e o governador do Amazonas, Omar Aziz, durante inauguração da ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba. A obra custou R$ 1,099 bilhão e levou quase quatro anos para ser concluída. A presidente aproveitou a ida ao estado para anunciar o envio de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que prorroga até o ano de 2073 a Zona Franca de Manaus. Logo o PT estará tomanhdo decisões para os próximos mil anos… No discurso, ela disse que os outros presidentes quase acabaram com o benefício, que Lula o reabilitou etc e tal - é a cascata costumeira do nunca antes…
A foto revela autoridades têm uma certa visão turística do Brasil - ou de regiões do país. No Nordeste, chapéu de vaqueiro; no Amazonas, cocar… Vejam que Omar Aziz não paga o mico. Por que os governantes não se vestem de malandros da Lapa quando estão no Rio e de cantadores de viola quando em São Paulo?
A foto, de Roberto Stuckert Filho, fotógrafo oficial da Presidência, indica ainda, de maneira inequívoca, que o petismo está obeso. Caciques com essa circunferência teriam de levar uma guerra com a barriga… E não levam?
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto se gastou menos de 3 bilhões para 42km de ponte na China.

10 x mais caro esta Obra do PT!

Mariana disse...

Palhaçada! Não precisamos de governantes fantasiados. Precisamos dêles respeitando a nossa inteligência, isto sim!