Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Bahêa Minha Vida" tem melhor média de público nos cinemas brasileiros

Cineasta Márcio Cavalcante é feirense
O filme "Bahêa Minha Vida", de Márcio Cavalcante (Foto: Reprodução), lançado na sexta-feira, 30 de setembro, teve a melhor média nacional de público no fim de semana de estreia (até domingo, 2). O documentário entra em segunda semana, a partir desta sexta-feira, 7, também em Feira de Santana.
Ocupando a 14ª posição no ranking de renda, que chegou aos R$ 152,9 mil, o documentário que fala da paixão do torcedor tricolor estreou em 13 salas e vendeu mais de 16.649 ingressos. A média, maior entre os 20 filmes mais vistos, é de 1.200 espectadores por sala, deixando "Premonição 5", "Conan, o Bárbaro", "Os Smurfs - O Filme" e "Planeta dos Macacos: A Origem" para trás.
"Bahêa Minha Vida" está sendo exibido no Orient Cineplace, no Boulevard Shopping. O filme está em cartaz apenas na Bahia, mas ainda será lançado em outras capitais e cidades brasileiras.
O cineasta Marcio Cavalcante é natural de Feira de Santana - como descobri nesta quinta-feira, 6, filho de Edilza e do consultor de empresas Roberto Celso Cavalcante, ex-colega de escola e aposentado do Banco do Brasil. Sua formação inicial foi publicidade e marketing, formado pela ESPM. Deu aulas de pós graduação em Marketing durante um período na FTC Feira de Santana, deslocando-se de Salvador, é especializado em direção de cinema pela Escola Internacional de Cine y Television de San Antonio de Los Banos, de Cuba; em direção de atores pela Film Planet, com o diretor norte-americano Mark Travis e no Estúdio Fátima Toledo, ele já foi premiado nacionalmente com os curtas "Folhinha Verde" (2005), "Rimundo e o Futbó" (2006) e "Construindo o Mar" (2006).

2 comentários:

Mariana disse...

Nossa, o Bahia depois de Joel Santana é outro, heim!

Anônimo disse...

Bora BAheeeeeeeeeAAAA!!!!