Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Avaaz chega a 10 milhões

Avaaz.org - The World in ActionIncrível comunidade da Avaaz,
Há algumas horas nossa comunidade chegou a 10 milhões de pessoas!

10 milhões de nós. De cada nação e camadas sociais. Esperançosos e convictos em criar um mundo com o qual todos sonhamos. Campanha após campanha, estamos vencendo. Não apenas as pequenas lutas, mas as grandes, aquelas que nos disseram que nunca poderíamos vencer. E estamos apenas começando.
Nunca existiu uma comunidade assim antes - e estamos acelerando - um crescimento de 4 milhões de membros nos últimos 9 meses! Se continuarmos juntos, tudo é possível. O mundo pode estar inundado pelo medo e fatalismo, mas o poder do povo está marchando por todos os lugares e juntos estamos renovando e sustentando a mais poderosa força de mudança jamais vista...
Esperança.
Com enorme gratidão por cada pessoa que faz parte dessa comunidade extraordinária,
Ricken, David, Alice, Luis, Ben, Ari, Saravanan, Milena, Emma, Wissam, Diego, Alex, Dalia, Maria Paz e toda a equipe da Avaaz.
P.S.: Vamos comemorar esse marco em breve de uma maneira grandiosa - esse email rápido foi somente para compartilhar o momento. Veja algumas matérias recentes na mídia global sobre nossa impressionante jornada e o que conseguimos atingir juntos (nos desculpem, pois elas estão em inglês), no The Guardian, The Economist, e The Times. A mídia de língua portuguesa têm coberto frequentemente nossas campanhas, mas até agora nenhum grande veículo destacou o papel da Avaaz.
A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 10 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de quatro continentes, operando em 14 línguas.

Nenhum comentário: