Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alemanha quinto dia

Nesta quinta-feira, 20, o quinto dia de visita da comitiva de políticos brasileiros na Alemanha. Como se sabe, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo é integrante do grupo, convidado pela Fundação Konrad Adenauer para programa de Cooperação Europeia e Internacional com a Fundação Liberdade e Cidadania. A programação a ser cumprida nesta data em Berlim, capital alemã, é a seguinte:
Às 8h30, ida ao Deutscher Städte-und Gemeindebund para encontro com Uwe Lübking, responsável por política do mercado de trabalho, segurança básica para pessoas desempregadas, política social europeia, hospitais, cultura, modernização administrativa, trabalho social não remunerado e engajamento cidadão.
Em seguida, às 11h40, chegada ao Portão de Brandenburg e visão externa do Parlamento Federal (Bundestag). Ao meio dia, almoço no Habel Weinkultur am Reichstag. Depois, visita à cúpula do Bundestag e encontro para visitação ao prédio do Eigang Deutscher Bundestag, com recepção de Angelika Wichert, assistente do deputado federal Peter Götz e encontro com o parlamentar alemão, que é presidente do grupo de trabalho político municipal, porta-voz de política municipal da CDU/CSU, presidente nacional da Associação Municipal da CDU/CSU, e presidente da Global Parliamentarians on Habitat.
Na sequência, às 16 horas recepção do grupo no escritório central da Konrad Adenauer Atiftung (KAS), por Hans-Hartwig Blomeier, diretor para a América Latina, e Reinhard Willig, responsável pelo Cone Sul/América Latina.
Depois do jantar, ida para concerto (Foto: Reprodução) da Berliner Philharmonie (Orquestra Filarmônica de Berlim) e volta para o Maritim Hotel Berlin.

Um comentário:

Mariana disse...

Êle, José Ronaldo, deve sentir uma diferença enorme, de ambiente, quando volta prá casa, não é? Percebo essa diferença, quando converso com primos de meu marido, que nasceram e moram em Walfach(Alemanha). Gente extremamente séria e educada, muito diferente da maioria de nosso povo, infelizmente.