Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aleluia parabeniza bravura e independência de Eliana Calmon

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, parabeniza a bravura e a independência da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon, na defesa da manutenção dos poderes do CNJ previstos na Constituição Federal.
"O Brasil e a Bahia devem se orgulhar de terem a ministra Eliane Calmon na magistratura nacional", afirma Aleluia. Para o líder democrata, não é preciso estar na vida pública para saber que a corrupção é uma erva daninha que insiste em crescer nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. "A história está repleta de exemplos de que os pares não costumam ser rigorosamente justos com os seus iguais. Desta vez, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) pisou na bola", comenta Aleluia.
Fonte: www.josecarlosaleluia.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Também parabenlizo a coragem dessa ministra e vamos combinar, tem que ser muito "macha" prá tanta bravura, numa época tão cheia de corrupção e de corruptos, por todos os lados.