Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aleluia diz que Bahia precisa aprender com São Paulo a combater violência

"O Estudo Global de Homicídios 2011, realizado pela ONU, revela que é possível combater a violência. A redução significativa do número de assassinatos em São Paulo é uma prova disso. Infelizmente, a Bahia está na contramão, com uma taxa de mortes violentas superior à média nacional e muito acima da paulista", comenta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.
Para o líder oposicionista, segurança pública deve ser prioridade de qualquer governo. "Infelizmente, não é isso que o povo da Bahia vê na gestão de Jaques Wagner. Em apenas dois anos, em 2007 e 2008, houve um aumento de 43% no número de homicídios no Estado, uma verdadeira perda de controle da situação pelo governo petista".
Aleluia observa que, para a total insegurança dos baianos, o governador Jaques Wagner continua preferindo investir mais em propaganda do que no combate ao crime. "Falam em redução de homicídios, mas o que se vê na imprensa é o número crescente de assassinatos. Todo dia tem uma vítima de saidinha bancária. Um absurdo!".
Fonte: www.josecarlosaleluia.com.br

Nenhum comentário: