Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ACM Neto diz que Wagner "não faz nada por Salvador"

O deputado federal ACM Neto disse na manhã desta sexta-feira, 14, em entrevista ao programa "Balanço Geral", apresentado por Raimundo Varela na TV Itapoan, que o governador Jaques Wagner não "faz nada por Salvador". Neto também elogiou as pré-candidaturas a prefeito de Mário Kértesz (PSDB), Antonio Imbassahy (PSDB) e Márcio Marinho (PR), e, sobre Nelson Pelegrino (PT), afirmou que está num campo político oposto. "Prefiro falar daqueles com quem vou estar", resumiu.
Varela insistiu em saber se ACM Neto vai ser candidato a prefeito de Salvador. "O povo é quem vai decidir. Se eles quiserem, eu me torno candidato a prefeito". O deputado lembrou da campanha propositiva que fez em 2008, frisando que agora o cenário é outro, pois o Democratas deve marchar unido com partidos como o PMDB, o PSDB, o PR e o PPS, entre outros.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Se meu voto nêle fôsse decisivo, eu mudaria meu título prá aí, só prá votar nêle. Ùltimamente, parece que os soteropolitanos teem estado anestesiados, só conseguindo votar no que não presta. Depois, ainda se acham no direito de reclamar de alguma coisa! Para o gov do estado, foi a mesma coisa...conheceram a brabeza de um gov petista, por 4 anos, e voltaram a eleger o mesmo mau governador. Alguns, ficaram aliadíssimos dêle, por quatro longos anos mas, agora, não interessando mais por razões políticas, acham que podem malhar o cara!
Dimas, estou fazendo muito esfôro prá não mudar meu pensamento sôbre política e políticos, que estão se superando, a cada dia, na arte de nos desencantar.