Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock in Rio: um exemplo de despreparo!

Por César Maia

"Esta nova edição do Rock in Rio foi o primeiro grande teste para a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016. E o resultado foi muito ruim. Fomos reprovados em itens básicos como transportes, limpeza, saneamento, educação e até matemática. Alguém calculou mal a relação entre as estruturas montadas e o volume de pessoas. O conceito dos ônibus especiais com ar-condicionado morreu na praia. Em cidades civilizadas do mundo, chega-se num evento desse porte, ou maiores, de transporte público, rápido, barato e seguro. Quem acreditou no apelo ambiental da festa e foi de ônibus comum, levou duas horas para chegar, andou dois quilômetros, sentiu forte cheiro de esgoto a céu aberto. Na medida em que os shows iam se sucedendo, aumentava o volume de lixo no chão. Teve também as filas. com direito a tumulto para quem quisesse comer mal. E a tradicional falta de segurança."

Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, a Globo não mostra tudo como deveria, afinal, é parceira também, desta "festa". Mas a turma que se presta a pagar uma fortuna prá ficar 14horas, direto, sem se sentar naquele espaço, ouvindo o som altíssimo das guitarras, passando um tanto de privações, com poucos e distantes sanitários e lanchonetes, lalaus à vontade, etc etc, merece passar por isto, já que não cobra como devia.