Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Qual o resultado da sindicância contra Magno Felzemburgh?

Está perto de completar dois meses, no domingo, 2 de outubro, e nenhum resultado da comissão de sindicância instalada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, através de portaria publicada em 2 de agosto, para apurar denúncias formuladas pelo vereador David Neto contra o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Magno Felzemburgh. O prazo de apuração já passou? Qual o resultado da apuração? Vai cair na vala comum do esquecimento? Mais uma constatação de como o governo é atrapalhado. E ela cresce e a gente vê!

2 comentários:

Renato Mascarenhas disse...

Isso é comum, lembro-me que outras sindicancias foram abertas para apurar fatos piores, como roubo de equipamentos de informatica, por um preposto da Guarda Municipal e até hoje nada. E outro agredio com um facão uma menor de idade no Parque da cidade, e até hoje nada, essa sindicancia para apurar fatos denunciados pelo vereador contra o Secretario Magno,tambem não vai dar em nada, esse governo é de enganação.

Anônimo disse...

A apuração é feita sempre com membros que trabalham diretamente no Gabinete do Dr.Tarcízio.