Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nota no Blog Demais sobre invasão não agrada petista

O vereador petista Angelo Almeida reagiu, em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira, 27, contra a nota publicada no Blog Demais sobre a invasão ocorrida no domingo, 25, nas casas no Alto do Rosário, conjunto que está sendo construído há três anos pelo Governo do Estado, através da Conder - que no período já mudou de direção ene vezes. A nota veiculada foi a seguinte:
"O deputado estadual José Neto, líder do governo petista na Assembleia Legislativa, e o vereador Ângelo Almeida, também petista, estão acusando o Democratas pela invasão de conjunto residencial inacabado pelo governo que defendem no Alto do Rosário. Isso, depois de Jader Dourado, líder do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) assumir através de nota à imprensa a invasão ocorrida na manhã de domingo, 25, por famílias sem-teto".
Angelo disse que "o conteúdo da nota não é verdadeiro", alegando que a invasão "foi articulada pelo pelo Democratas", partido que em lugar nenhum do Brasil faz manifestação própria de esquerdistas como a invasão ocorrida. Ele taxou o jornalista de não ser responsável. É a opinião dele. E só assim, fica-se sabendo que o Blog Demais é lido pelo vereador.

4 comentários:

Paulo Tarso disse...

Dimas, não se importe com a agressão do petista. Todos eles são assim, se acham vestais e responsáveis. Mas são todos petralhas, a partir de Lula.

José C. Rodrigues disse...

Prefiro considerar Dimas responsável pelo que postou. Quem acredita em petista?

Luiza Fonseca disse...

Goste ou não do Blog Demais, ele é leitora obrigatória.

José Marcelo disse...

Quanta revolta desses petistas, até determinaram que lideres de invasões em nossa cidade desmentissem tal ação, só para não desagradar o governador, mas se esquecem ou pensam que o povo esquece, que eles sempre promoveram invasões, e agora estão revoltados com a invasão dessas casas que nunca ficam prontas. Como eles mudam de discurso!