Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Não é médica e não pode ocupar o cargo"

A fisioterapeuta Tatiana Campodônio Nunes foi nomeada pelo prefeito Tarcizio Pimenta como chefe da Divisão Médica da Clínica Municipal de Prevenção ao Câncer. O Blog Demais recebeu informações de que "ela comparece pouco tempo ao serviço e que quando comparece - não são todos os dias - permanece uma hora, uma hora e meia no local". Recentemente, prepostos do Ministério de Saúde visitaram a Clínica e constataram que Tatina "não é médica e não pode ocupar o cargo". Trata-se de mais uma trapalhada do governo que não cresce e a gente vê! Com a palavra o prefeito Tarcízio Pimenta ou mesmo Jair de Jesus.

Um comentário:

Mariana disse...

Por aqui, Dimas, em cada esquina tem uma "faculdade" de fisioterapia e, francamente, onde eu trato de uma chatice que parece não ter fim, os fisioterapeutas sempre me recomendam ir ao médico prá isto e prá aquilo, já que NÃO SÃO médicos. Reconhecem isto. Nêsse caso aí, com certeza que tem gente sendo privilegiada, ocupando o cargo errado. E o prefeito não sabe disso?