Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de setembro de 2011

"MLB não lidera ocupação do Alto do Rosário"

Nota de esclarecimento

Acredito que houve uma interpretação equivocada da nota envida por mim à imprensa feirense, por parte do jornalista Dimas Oliveira. Em nenhum momento reivindico a liderança da ocupação das casas do Alto do Rosário, na nota e em todas as manifestações publicas que fiz, defendi que as unidades habitacionais em questão sejam destinadas às famílias da Rocinha.
Acreditamos que a ocupação de imovéis que não cumpram função social é legitima. Entretanto, enquanto movimento social, não ocupamos casas que tem destinação, muito menos casas destinas a famílias carentes e que estajam morando em uma lagoa.
Propusemos o cadastramento dos ocupantes, a inclusão em outros programas habitacionais, a formação de uma comissão de acompanhemento e reuniões regulares com a referida comissão, além da liberação do imovél para que a obra possa continuar.
Por fim, reitero a condenação àqueles que desejam usar o povo como massa de manobra, difundem informações erradas e queram criar factoíde com as necessidades dos mais carente.
Jader Dourado
Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB)

Um comentário:

José Cerqueira disse...

Então tá! Vou fingir que acredito nessa!