Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de setembro de 2011

João Durval quer boa participação baiana no Projeto Jovem Senador

A participação de estudantes da rede pública da Bahia no Projeto Senado Jovem foi considerada importante pelo senador João Durval (PDT-BA). A iniciativa servirá para que estudantes brasileiros possam conhecer a estrutura e o funcionamento do Poder Legislativo e deverá incentivar a cidadania entre os jovens cidadãos brasileiros.
O Projeto Jovem Senador terá duas fases. A primeira será a quarta edição do Concurso de Redação do Senado Federal. A novidade é que o primeiro colocado neste concurso, de cada um dos 27 estados da Federação, será premiado com a participação no Projeto Jovem Senador.
Durante três dias os jovens senadores participarão de sessões simuladas do Senado, com a apresentação, discussão e votação em plenário de projetos apresentados pelos estudantes. Eles vão eleger uma mesa diretora que vai dirigir os trabalhos, durante três dias. Os projetos aprovados serão publicados no Diário do Senado Federal.
Todas as despesas com viagem dos três primeiros colocados de cada estado serão custeadas pelo Senado.
INSCRIÇÕES
Podem participar do Projeto Senado Jovem alunos com idades entre 16 e 19 anos que estejam cursando os dois últimos anos do Ensino Médio em escolas públicas estaduais. As inscrições para o Concurso de Redação se encerram nesta sexta-feira, 30 de setembro, e o resultado, com a premiação será conhecido em novembro deste ano.
(Com informações de Umberto de Campos Goularte)

Nenhum comentário: