Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

JDemocratas promove protesto em Camaçari

A comemoração dos 253 anos de Camaçari contou com protestos à gestão do prefeito Luiz Caetano (PT). A Juventude Democratas esteve ao lado do Movimento União dos Estudantes na reivindicação pelo aumento do valor da bolsa universitária e nas reclamações contra o grande número de pedágios que sitiam a cidade e o descaso com a saúde pública.
O presidente da JDemocratas municipal, Jamessom Almeida, diz que os jovens de Camaçari não ficarão passivos diante do descalabro administrativo por que passa a cidade. "Camaçari não tem do que comemorar no seu aniversário. O prefeito Luiz Caetano, a exemplo do governador Wagner, só faz propaganda e se esquece de atender as necessidades do povo camaçariense".
Para o presidente estadual da JDemocratas, Bruno Alves, é prioridade da Juventude Democratas participar dos movimentos sociais. "Nossa presença em Camaçari é um exemplo". Os protestos na tarde da quarta-feira, 28, também contaram com lideranças do PSDB, PMDB, PSDB, PPS, PTN, PRTB e Democratas.
Fonte: JDemocratas

2 comentários:

Mariana disse...

Mas êsse prefeito, Luiz Caetano, já havia sido expôsto com escândalos, má gestão e foi reeleito, não é, Dimas? Tiveram a chance de não reelegê-lo...agora, aguentar até o final.

Danilo Aguiar disse...

O DEM tá em tempo de renovação e acho que essas lideranças jovens vão dar um gás ao partido.