Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depuração

Do deputado federal ACM Neto sobre o Democratas: "o DEM faz hoje a renovação mais significativa da história da legenda".

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O DEM tem se livrado do carlismo que agora com está com Otto e o PSD!

Danilo Aguiar disse...

Era uma história quase toda ligada a ditadura. A maioria não aguentou ficar longe do poder que gozavam desde aquela época e ficaram apenas poucas figuras dentro do DEM e isso forçou uma renovação de pessoas que estão chegando na política partidária agora e que querem marcar as suas posições.

Mariana disse...

Seria interessante os outros grandes partidos, também se livrerem de seus "pesos-pesados", deixando o "Sarneyzismo" prá trás, o "Dirceuzismo", o "Lulismo" e muitos outros "zismos" dentro do PMDB, do PT e do PR, que teem sido a desgraça dos brasileiros. Fica por conta da imaginação, inteligência e honestidade de cada leitor seu, saber os que deveriam ser banidos da vida pública. Podem até não dizer, porque cada um defende os seus interê$$e$ pessoais, mas que sabem o que não presta para o Brasil, sabem.