Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aviário está abandonado pelo prefeito

Em discurso na sessão desta quarta-feira, 28, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Carlos Alberto da Rocha, o Frei Cal (PMDB), denunciou que o bairro Aviário está totalmente desassistido pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Ele contou que vários moradores da localidade vieram ao seu encontro implorando para que falasse na Câmara sobre os problemas enfrentados pela comunidade, na expectativa de que as reivindicações cheguem ao conhecimento do governo municipal. "Mas, o prefeito sabe que não fez nada no Aviário", detonou.
"Eu não sei se existe outro bairro em Feira de Santana que esteja passando pela mesma situação. Eu lamento que o Aviário ainda não tenha sido assistido, pois essa assistência foi promessa de campanha", declarou. Frei Cal salienta que só pode lamentar o fato, pois "vereador de oposição não pode fazer indicações à Prefeitura, porque não são atendidas".
O vereador até lembrou que no início do governo, em março de 2009, houve uma reunião com a presença dele, de Tarcízio Pimenta e de uma comitiva do Aviário, quando o prefeito autorizou a recuperação de uma quadra. "Não só deu o ok no documento, como também ligou para o secretário, falou na frente de todos que aquela quadra deveria ser recuperada imediatamente. Até hoje, mais de dois anos depois, a quadra não foi recuperada. Só estou dando um exemplo, porque o bairro está totalmente abandonado", criticou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio tem amnésia atacada e a população é que tem que ficar lembrando o que ele não fez.

Mariana disse...

...e aposto que êle(prefeito) fica na maior torcida prá que os eleitores não o lembrem,rs, Anônimo.