Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Violência da Bahia no "The New York Times"

No "The New York Times", edição de terça-feira, 30:

Ao mesmo tempo em que a prosperidade cresce no Nordeste do Brasil, o mesmo ocorre com a violência ligada às drogas. Mas aqui no Nordeste, uma região pobre que mais se beneficiou dos programas de transferência de renda que o ex-presidente Lula da Silva defendeu durante seus oito anos no cargo, a taxa de homicídios quase dobrou no mesmo período, transformando esta área na mais violenta da nação. Nos estados da Bahia e Alagoas, especialmente, tem havido uma explosão de violência na última década. O número de assassinatos na Bahia cresceu 430%, para 4.709, entre 1999 e 2008, e, no ano passado, a taxa de homicídios do estado de 34,2 por 100.000 habitantes foi superior a do Rio de Janeiro, que caiu para 29,8.

Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

2 comentários:

Mariana disse...

Não adianta, Dimas!Enquanto o PT não estiver fora do governo, não haverá solução, porque cuidar da segurança pública, nunca foi nem será a preocupação de nenhum gestor petista.

Danilo Aguiar disse...

O governador não está nem aí pq tem centenas de seguranças e só pensa em andar de helicóptero por aí.