Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 28 de agosto de 2011

"Veja" está demais!

"Assim não dá, VEJA!" é uma das postagens de Reinaldo Azevedo:
A gente não pode deixar de reconhecer que certos setores têm mesmo de ficar chateados. Não fosse a VEJA, a Dilma presidente teria carregado Erenice Guerra para um cargo de primeiro escalão; Alfredo Nascimento e os 25 demitidos estariam no Ministério dos Transportes; Wagner Rossi e aquele lobista que bate em jornalista continuaram no Ministério da Agricultura; Dirceu tocaria em paz o seu governo paralelo e clandestino… Isso para citar casos recentes.
Assim não dá, VEJA!
Se a revista continuar a fazer jornalismo, o país corre o sério risco de vir a ser decente um dia. É compreensível que os canalhas, inclusive os vagabundos a soldo da Internet, reclamem.
Fonte: "Blog Reinado Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

É o que todos esperamos!!! Viajemos e imaginemos o Brasil sem a "Veja"...a popularidade de qualquer petralha chegaria a 100% e jamais sairiam do governo. Deus é mais, é TUDO! Passamos pelas provações, mas resistimos, com a ajuda das Veja's da vida.