Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 28 de agosto de 2011

"Se Dilma quer manter autoridade,..."

...tem de demitir Pimentel, Gabrielli e destituir Vaccarezza da liderança
A presidente Dilma Rousseff não tem o que fazer com alguns dos políticos que foram ao Cafofo do Dirceu. São donos de seus respectivos mandatos. Só os eleitores podem cuidar deles. Mas há três nomes que têm de ser defenestrados já se ela quer preservar a sua autoridade - que Lula já vem tentando minar; só falta agora ela permitir que José Dirceu faça o mesmo.
Refiro-me ao ministro da Indústria e Comércio, Fernando Pimentel - que era o chefe dos aloprados dos dossiês de 2010, lembram-se? -, ao presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e ao líder do governo na Câmara, Candido Vaccarezza (PT-SP). O deputado segue com seu mandato, claro! Mas líder do governo? De qual governo? Daquele que emana do Planalto ou do outro, que se movimenta clandestino em quartos de hotel?
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse Vacarezza, é uma vergonha! No lugar dêle, eu teria até vergonha de aparecer na câmara, depois de tantas verdades ditas sôbre si, da tribuna, pelo melhor deputado, hoje, na câmara, ACM Neto. Vacarezza não tem palavra nem moral prá estar exercendo uma função tão importante. Não tem a menor credibilidade.