Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Presenças no Casarão Fróes da Motta

O Casarão Fróes da Motta está em noite festiva nesta sexta-feira, 26. A Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense, promove o lançamento da reedição de "31 Anos de Micareta", de Helder Alencar, 1968, que autografa dezenas de livros. No mesmo evento, o lançamento de box com dois DVDs "Memórias: Periódicos Feirense" contendo o jornal "Feira Hoje", edições de 1978 a 1990; lançamento de DVD "Memória" contendo edições de 1984 da revista "Hoje"; e lançamento do 1º Festival de Filarmônicas da Princesa do Sertão - evento que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

Até o momento em que Dimas Oliveira saiu do evento, às 22 horas, marcaram presenças: chefe de Gabinete do Prefeito Milton Brito; secretário de Educação e ex-prefeito José Raimundo de Azevêdo, com Sara Pires; dom Itamar Vian, arcebispo metropolitano; reitor José Carlos Barreto, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs): vereadores Ailton Araújo e Carlos Alberto Rocha, o Frei Cal, ambos com as respectivas esposas; artistas plásticos Gil Mário com Lígia Motta e Juraci Dórea com Selma Oliveira; jornalistas Adilson Simas, César Oliveira (colunista da "Bodega do Leegoza"), Dilton Coutinho, Geraldo Lima, Glauco Vanderley e Ludimila de Oliveira, Marcílio Costa, Paulo Norberto, Renato Ribeiro com Alessandra; blogueiros Antonio do Lajedinho ("A Feira Antiga"), Emanoel Freitas ("Viva Feira") e Evandro Oliveira ("Blog Santanópolis") com Cleoilda Oliveira; Doraneide Tosta, Fátima Portugal, músicos Djalma Ferreira e Dilma Ferreira, que cantaram páginas da MPB, mais Tonho Dionorina; casais Carlos Vanderlan Cunha e Carminha, Loureiro e Dinalva Ferreira, Carlos Cerqueira e Jane, Miguel Angelo Boaventura e Sra., Raimundo Sena e Sra.; empresários José Olympio Mascarenhas e Osvaldo Ottan; escritores Carlos Alberto Almeida Mello e Osvaldo Ventura; cirurgião plástico Cesar Kelly; técnico em segurança Sérgio Aras, videomaker Wagner Damas, bacharelando em Direito Alexandre Simas; Lucy Barbosa, da Fundação Carlo Barbosa; dirigentes da Euterpe Feirense, Antônio Carlos e Roque; familiares de Hélder Alencar, como a esposa Vera, o filho Lucas, a irmã Hélvia, entre outros; além de dirigentes da Fundação, como Antonio Ulisses Mascarenhas, presidente; Carlos Alberto Brito, vice-presidente; Lindóia Oliveira Pinto Santos, diretora de Relações com Entidades; Péricles das Mercês Marques, diretor tesoureiro; Alpiniano Reis, Lucílio Flores, Paulo Eliaci Santos, entre outros membros do Conselho Curador.

Um comentário:

HepatitesMS disse...

Olá,

A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!
Ministério da Saúde.
comunicacao@saude.gov.br
hepatitesms@gmail.com