Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Infração avança e a gente vê

A menina sem capacete, vestida com roupa de balé, está arriscando a sua vida escondidinha entre dois adultos. Este é o flagrante de irresponsabilidade na avenida José Falcão da Silva, onde o motociclista é flagrado desrespeitando o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e suas resoluções.
Se um dia quem sabe ele fosse pego por alguma fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), o mesmo iria acumular as seguintes infrações:
- Art. 252 do CTB, dirigir com calçado inadequado e sem as tiras presas atrás dos calcanhares. (Quatro pontos na CNH e multa de R$ 85,13).
- Art.168 do CTB, crianças devem ser transportadas dentro das normas senão é passível de multa (infração gravíssima), e pelo artigo 244 do CTB - "conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor: II - Transportando passageiro sem capacete de segurança, na forma estabelecida no inciso anterior, OU FORA DO ASSENTO SUPLEMENTAR COLOCADO ATRÁS DO CONDUTOR OU EM CARRO LATERAL". Infração: gravíssima. Pena: multa e suspensão do direito de dirigir. Medida Administrativa: recolhimento do documento de habilitação.
Já a motinha preta de 50 cc um pouco mais à frente, não possui qualquer identificação e o condutor de camisa amarela também pilota sem ser importunado.
Irresponsabilidades crescem e a gente vê!
De Motorista Sem Infração para o Blog Demais.

6 comentários:

Cacabundo disse...

Depois que acontece alguma tragédia, quer chorar pelo leite derramado, ou pior, pela vida perdida.

A verdade disse...

Os próprios pais fazem expõem a vida da criança desta maneira.

Anônimo disse...

Vejam, o que os PAIS desta criança são capazes de fazer nesta avenida tão movimentada.

Anônimo disse...

Onde é que vamos parar? Não existe fiscalização para nada. Imaginem para estas motinhas de 50cc que invadem semáforo, sem capacete, sem retrovisor, sem placa, sem naaada ao meio dos outros motoristas.

Thomas disse...

E estão indo deixar a filha lá na Prelúdio.

A verdade disse...

Boa Thomas, investigador com futuro promissor. Basta investir.