Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Curso de Fisioterapia da FTC Feira reconhecido pelo MEC

O Curso de Fisioterapia da FTC Feira de Santana foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), alcançando o conceito 3. A FTC aguarda a publicação da Portaria de Reconhecimento no "Diário Oficial da União", o que deve acontecer nos próximos dias. Os avaliadores permaneceram dois dias na instituição acompanhando de perto o funcionamento do curso.
O diretor de campus da FTC Feira, professor Heraldo Morais, não esconde a satisfação por mais essa vitória. E acredita que o apoio de todos, desde a coordenação do curso e demais docentes que atuam em sala de aula, até os que trabalham em laboratórios e campos de prática, foi decisivo para o resultado alcançado.
"Esta conquista foi possível graças ao empenho, compromisso e dedicação das diversas instâncias acadêmicas e técnico-administrativas, durante todo o processo avaliativo", afirmou o diretor. Ele destacou ainda a importância da Clínica Escola, assim como as parcerias mantidas nos campos de prática, que muito contribuíram para esse resultado positivo.
Professor Heraldo disse que "a dedicação e o desprendimento das Assessorias Acadêmica e Pedagógica, da CPA e da Secretaria Acadêmica, juntamente com as Gerências de Avaliação e Gerência Acadêmica, ambas da Administração Central, foram decisivos para o sucesso alcançado" e ressaltou o comprometimento dos alunos com o aprendizado dos ensinamentos teóricos e práticos, muito valorizados pelos avaliadores do MEC.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: