Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Colbert colocaria mãos no fogo por Geddel"

Deu no "Bahia Notícias", de Samuel Celestino:

O ex-deputado federal Colbert Martins, preso na Operação Voucher, da Polícia Federal, no último dia 9, sob a acusação de envolvimento em um esquema de desvio de verbas no Ministério do Turismo, disse em entrevista ao Bahia Notícias que retribuiria a demonstração de confiança depositada nele pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima e também colocaria as mãos no fogo pelo correligionário. "O que eu posso fazer com Geddel é o mesmo que ele fez comigo", garantiu. Atual vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel declarou que não colocaria as mãos no fogo nem por ele mesmo, mas que por Colbert, sim. O político feirense voltou a agradecer as mensagens de apoio que recebeu e revelou que ficou surpreso com alguns adversários que saíram em sua defesa, mas preferiu não citar nomes.

4 comentários:

Mariana disse...

Pois eu acho que êle deveria citar o nome dos "adversários" que o apoiaram, até porque foram corajosos. Muito egoísta de sua parte.

Eleitor disse...

Falando em queimadura, tem algum hospital especializado nesta região? Ou só em Cruz das Almas?

Danilo Aguiar disse...

Geddel filho de Seu Afrísio é um homem especial, grande figura de humor refinado, companheiro, amigo, pulso firme em decisões, trabalhador.

Mariana disse...

Tá, Danilo. ÊLES é que deveriam estar no blog, elogiando você. Aí, eu não diria nada, só concordar. Mal empregado você nêsse partido.