Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alunos destacam a importância da pós-graduação da FTC

"A pós-graduação não é apenas a continuidade dos estudos, mas o direcionamento profissional, o planejamento do futuro". A afirmação é de Danilo Passos Santos, que na noite de sexta-feira, 26, participou da aula inaugural (Foto: Divulgação) dos cursos de Pós Graduação da FTC Feira. Ele é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e aluno da pós em Logística Empresarial.
Considerando surpreendente a abordagem feita pelo palestrante Floriano Barbosa Silva sobre o tema "Os Reflexos da Pós-graduação na Vida Pessoal e Profissional", Danilo Passos disse que cada curso tem objetivos específicos, "mas cabe ao aluno estabelecer as suas próprias metas". O principal reflexo de uma pós-graduação, em seu entendimento, é a possibilidade de planejar o futuro.
A administradora Dayane Santos Sampaio, formada pela Unopar, também acredita que a pós-graduação pode trazer um diferencial significativo para a atividade profissional. Aluna da pós em Gestão de Pessoas, ela achou a aula inaugural interessante pela possibilidade de integração entre os vários cursos. "No mercado de trabalho hoje, uma pós é mais que necessário, é imprescindível", observou.
A aula inaugural foi proferida pelo professor assistente da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Floriano Barbosa Silva, que também é docente da Pós-Graduação da FTC Feira de Santana e Salvador, com atuação em outras instituições de ensino superior. De forma dinâmica e interativa, ele destacou os aspectos positivos da formação continuada do profissional em todas as áreas.
Segundo a coordenadora de Pós-Graduação da FTC Feira, professora Marcly Pizzani, a palestra marcou o início das aulas para as novas turmas dos 16 cursos de pós-graduação oferecidos pela FTC Feira nas áreas de Saúde, Esporte, Educação, Gestão e Engenharia. "A pós-graduação é fundamental para a capacitação do profissional e traz reflexos também para a vida pessoal", ressaltou.
(Com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação, da FTC/FSA)

2 comentários:

A verdade disse...

É Dimas,

O Prefeito deve cuidar urgentemente da visão dele porque do jeito que está, não dá!
Com tantos irresponsáveis fazendo muito barulho e muita festa nesta cidade para que ouvir melhor?

Anônimo disse...

NESSE GOVERNO NEM INFORMAÇÃO ESCAPA. É SURRUPIADA