Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rotary Club de Quatá cria plano de ação para quadro associativo

Associados do Rotary Club de Quatá apresentaram ao governador do Distrito 4510 do Rotary International, o jornalista Márcio Medeiros, associado do Rotary Club de Marília Pioneiro, um plano de ação para o crescimento do quadro associativo, hoje formado por 13 associados e que até o final do ano deve chegar aos 20 associados, exigidos pelo Rotary International, como número mínimo de associados num clube. "Temos um programa para fazer com que mais pessoas participem do Rotary em nossa cidade", disse o vice-presidente do Rotary Club de Quatá, o advogado José Roberto de Lima, que substitui o atual presidente, o comerciante José Roberto Giacon, afastado com licença médica.
Na visita oficial do governador do Distrito 4510 do Rotary International, o Conselho Diretor do Rotary Club de Quatá apresentou programas e projetos que desenvolve e desenvolverão na Gestão 2011-2012. "Nosso clube sempre foi atuante na comunidade e passa por uma reformulação com associados mais jovens", comentou o atual presidente em exercício que acompanhou o governador rotário, Márcio Medeiros, na audiência com o Prefeito Marcelo de Souza Pécchio, filho de ex-rotariano, e que conhece bem a organização. "Fui criado dentro do Rotary e sempre admirei a organização", falou o chefe do Poder Executivo de Quatá que considera o Rotary Club da cidade como um bom parceiro. "Já desenvolvemos várias atividades em conjunto, e sei que poderemos fazer muito mais", disse o prefeito que frequentemente participa das reuniões rotárias.
O plano de ação a ser desenvolvido pelo clube nos próximos meses, visando o acrescimento do quadro associativo envolverá as integrantes da Casa da Amizade e de famílias que recepcionam intercambiados do Rotary International. "Existem algumas senhoras da Casa da Amizade com interesse em fazerem parte do clube, além de outras pessoas que estão conhecendo o Rotary através dos intercâmbios", comentou José Roberto de Lima, que acredita para os próximos dias o ingresso de quatro associados dentro de sessenta dias. "Com certeza antes do final do ano chegaremos a 20 associados", falou ao acreditar nesta possibilidade. "É o nosso desejo", completou.
No dia 21 de setembro o governador do Distrito 4510 do Rotary International retornará a cidade de Quatá para nova reunião com o Conselho Diretor do Rotary Club de Quatá, quando o Plano de Ação será revisto, bem como visitas nas dependências da Apae e na Casa de Amparo de Quatá serão realizadas, pois, são beneficiadas de ações do Rotary International. "O clube está se desenvolvendo muito bem e acredito que não só atingirão as metas, como podem superá-las com facilidade", comentou entusiasmado o dirigente do Rotary International na região centro-oeste do interior paulista, Márcio Medeiros.
(Com informações da Eficaz Comunicação Empresarial)

Nenhum comentário: