Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vereador vai ao Ministério Público por causa de foto-sensores

O vereador Marialvo Barreto (PT) afirmou nesta segunda-feira, 13, na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, que vai entrar com uma representação no Ministério Público Estadual, pelo que ele classifica como falta de critério na aplicação de multas através dos foto-sensores, popularmente conhecidos como "pardais", instalados no Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho, no bairro Cidade Nova.
Segundo o petista, o Município está multando os motoristas sem observar as regras da legislação nacional. Marialvo Barreto disse que tem feito pesquisas sobre este assunto e relatou resoluções do Conselho Nacional de Transito (Contran), que referendam suas contestações sobre a instalação de pardais no complexo viário.
O vereador diz que a representação que ele apresentará ao MP solicita a anulação de todas as multas, devolução do dinheiro oriundo das infrações emitidas e cancelamento da retirada de pontos da Careteira Nacional de Habilitação (CNH) dos condutores multados.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

3 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Se vc observar na Av. MAria Quitéria a sinalização foi tomada pelos galhos das árvores!

O CTB é claro no que se refere a sinalização Vertical e Horizontal que nestes caso é desconhecida também!

Anônimo disse...

Boa Marialvo!

Anônimo disse...

Quero meu dinheiro de volta.