Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de junho de 2011

Um local chamado Centro de Aborrecimento

O Centro de Abastecimento (Fotos) é considerado um dos maiores locais de comercialização de hortifrutigranjeiros do Nordeste, mas nesse governo de Tarcízio Pimenta está totalmente abandonado e virando caso de saúde pública. Muro próximo ao canal desabando, tela lateral partida, sanitários sujos e com pisos quebrados, galpão de frutas e verduras com restos de alimentos espalhados pelo chão, além da insegurança e prostituição. Essa é uma situação que desde o ano passado vem sendo alvo de denúncias e queixas. O portão principal foi arrancado, muita lama, entulho, sujeira, buracos, montanhas de lixo ao ar livre, atraindo enormes ratos, baratas e urubus. Um péssimo cartão de visitas para quem precisa entrar nesta área comercial.
Nenhuma atitude enérgica foi tomada, mesmo o prefeito Tarcízio Pimenta quando viajou à Brasília - DF, em 23 de março de 2011, para apresentar projetos e buscar recursos para serem aplicados no equipamento.fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=7463

Na realidade, o descaso atinge não só o Centro de Abastecimento, mas, todo o entorno do equipamento. Vereadores já destacaram na Câmara a situação de abandono. Mas pelo andar da carruagem todos devem continuar se lamentando porque as pessoas estão procurando outros ambientes para fazer compras. Realmente, quem vai comprar em um local tão desprezado assim? Lembrart que o Restaurante Popular fica rodeado de mato e dentro de uma problemática chamada: Centro de Aborrecimento!
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

3 comentários:

Zé do Caixão disse...

A situação deste local é grave. Como podemos ver nem portão este local possui mais.

Jackson da Saúde disse...

Quem pode se arriscar a comprar algo neste local?

Pm de Plantão disse...

CENTRO DE ABASTECIMENTO, 29.06.11


José Carlos da Silva Santos, 25 anos, morador da rua Tomé de Souza , no Calumbí, foi vítima de dois tiros nos braços. Os disparos foram efetuados por um homem desconhecido quando a vitima estava nas proximidades do centro de abastecimento. Segundo José Carlos, o criminoso teria tentado matar seu irmão e acabou o atingindo.