Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tourinho pauta imprensa sobre semáforos

Sobre as sinaleiras instaladas na cidade e a denúncia dos vereadores de oposição, que foram ao Ministério Público Estadual e deram entrada em representação criminal contra o prefeito Tarcízio Pimenta , o site da Prefeitura de Feira de Santana (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/) publicou na segunda-feira, 31 de março, a matéria "Modernização no trânsito da cidade", em que tentando justificar o gasto de quase R$ 4 milhões, conta que: "Esta não é a primeira vez que a empresa Tráfit Indústria e Comércio Ltda opera em Feira de Santana. Entre os anos de 2003 e 2008, a empresa foi contratada pela Prefeitura na mesma modalidade, por inexibilidade de licitação, junto à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT)".

O vereador Roberto Tourinho (PSB), em entrevista no programa "Linha Direta", ancorado por Dilson Barbosa na Rádio Sociedade AM, sugeriu pauta aos repórteres: saber de Antônio Carlos Machado, atual presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, que no período (2003-2008) era superintendente municipal de Trânsito, sobre como se deu a questão das sinaleiras. Ele deu até a principal pergunta que pode ser feita: quanto a SMT gastou com semáforos nos seis anos? Se valor igual aos mais de R$ 332 mil mensais atuais, se mais, se menos?

Nenhum comentário: