Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tourinho diz que além de atrapalhado governo Tarcízio Pimenta está se tornando truculento

Comentando sobre a exoneração do médico Oldecir Marques, o vereador Roberto Tourinho disse na sessão desta terça-feira, 28, da Câmara Municipal de Feira de Santana, que o Governo Municipal agiu com truculência. "É completamente inaceitável essa atitude com um médico que tem 20 anos de Hospital da Mulher, com mais de 40 mil anestesias realizadas no município. Um médico que foi, inclusive, no dia 19 de setembro de 2009, foi condecorado com a Ordem Municipal do Mérito, na condição de oficial, homenagem esta concedida neste desgoverno deste prefeito trapalhão, que é Tarcízio Pimenta", declarou.
O oposicionista informou que, além de médico Oldecir Marques mantém o blog "Saúde e Cidadania". Na concepção de Tourinho, o profissional de saúde foi demitido "porque contribui com Feira de Santana, ao tornar público, no exercício da cidadania, as mazelas que vêm acontecendo no Hospital da Mulher".
Para o vereador, "essa prática do governo está se tornando rotineira. Primeiro, foi comigo, quando tentaram calar a minha voz, buscaram a Justiça de Feira de Santana, mas não conseguiram êxito. No entanto, agora estão tentando a todo custo, no Tribunal de Justiça, fazer com que este vereador e também servidor do Município se sinta intimidado por este governo envolvido em 'lama', envolvido em corrupção. Um prefeito que deveria estar preso pelo bem desta cidade, um prefeito que recebeu R$ 1 milhão e 800 mil de cheques administrativos de uma instituição bancária que fechou as portas diante da quadrilha que tomou conta daquela cooperativa de crédito".
Tourinho acrescentou que "agora este governo assaca contra um profissional de saúde, assaca contra uma pessoa que até pouco tempo atrás era amigo pessoal deste inquilino que aí está no exercício da condição de prefeito de Feira de Santana. Este que aí está vai entrar para história como um dos prefeitos mais corruptos que este município já possuiu, um homem público que vai sair pela porta dos fundos do poder municipal, diante dos atos que vêm sendo praticados".

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Mariana disse...

Pelo que tenho observado, êsse prefeito já coleciona um número sem fim de inimigos, que êle próprio arrumou, com suas atitudes desleais e sem a menor consideração pelo povo de Feira, já que quer calar os que querem agir com transparência, dentro do govêrno. Está parecendo até coisa de petralha(que não precisa ser, necessáriamente, do PT).