Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Targino Machado volta a criticar governo petista

O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN, na Assembleia Legislativa da Bahia, voltou a criticar o governador petista Jaques Wagner por conta dos problemas enfrentados pela população baiana nos últimos anos. Além das diversas greves - a mais recente dos professores das universidades públicas - o Estado tem passado por dificuldades nas áreas da saúde e segurança.
Segundo Targino, o governador continua deixando a desejar em sua gestão. "O mimetismo talvez por osmose tenha alcançado a classe política e o exemplo disso é governador Jaques Wagner, que outrora, ainda como deputado, criticava a gestão na educação dos governos anteriores. Os professores entraram em greve, os alunos estão sem aula e a estrutura das universidades cada dia mais degradadas. Esse é o reflexo do governo Wagner, que está mais preocupado com os milhões que gastará em campanhas publicitárias", disse.
Ainda de acordo com o parlamentar, Wagner tem abusado de práticas que condenava ainda como deputado. "Wagner abusa da prática que outrora condenava. O mesmo atropela todo dia o trâmite normal dos projetos nesta Casa, abusando, pela ordem que dá ao seu líder, deputado José Neto, votando projetos a toque de caixa. Nós, deputados, que representamos o povo, ficamos impossibilitados de cumprir o papel de análise, de aprofundar os estudos. Parece que o Governo do Estado tem algo a esconder, aprovando projetos na calada da noite, correndo, sob regime de urgência, urgentíssima. Não podemos submeter esses projetos às comissões para que a mídia não tenha tempo de assistir às discussões, de transmitir para a população o que realmente está embutido naqueles projetos", afirmou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: