Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Targino Machado elogia projeto "Assembleia Itinerante"

Com o intuito de aproximar a população de Feira de Santana dos debates realizados na Assembleia Legislativa da Bahia, o projeto "Assembleia Itinerante" está sendo lançado na tarde desta quinta-feira, 16, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Em entrevista coletiva no Hotel São Domingos, nesta manhã, os seis parlamentares mais votados na região estiveram presentes e elogiaram a iniciativa do presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT).
Targino Machado, líder do bloco PSC/PTN na Assembleia falou sobre o evento. "A iniciativa é formidável. Eu creio que o principal objetivo disto é diminuir o abismo entre a população e os deputados. O parlamento precisa dar uma satisfação à opinião pública. O deputado não tem poder. Ele é apenas um despachante de luxo do povo. Eu só tenho a louvar a atitude de Marcelo Nilo", afirmou.
Na oportunidade, os parlamentares votarão contra ou a favor do projeto que cria a Região Metropolitana de Feira de Santana. Para isso acontecer será preciso que os líderes de cada bloco (Governo, Independente e Oposição) aceitem os termos presentes no texto.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: