Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Targino Machado diz que "a Bahia não será dividida"

O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN, na Assembleia Legislativa da Bahia, comentou na quarta-feira, 8, o projeto criado pelo deputado federal e ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PDT-BA), que pede o desmembramento da Bahia em um novo Estado – o Estado do São Francisco.
O parlamentar criticou os colegas da Casa que defendem a ideia e se mostrou contra essa possibilidade. "A Bahia não nasceu para ser dividida e nem resistiria a isso. Os deputados que defendem essa ideia deveriam estar lutando para que o governador Wagner tome mais atitudes em relação a saúde, educação e segurança, que estão cada dia piores. Nosso Estado não será dividido e essa possibilidade nem deveria ser cogitada", afirmou.
Ainda de acordo com Targino, esse projeto é oportunismo político. "Esse projeto é um grande oportunismo político. É demagogia pura para ganhar votos. Pergunto: quem serão os candidatos ao governo nesse novo Estado? E os candidatos ao Senado? Querem criar o bolo para matar a sua própria fome", concluiu.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: