Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SOS para a Cultura Digital

Hoje encerro a formatação do Manifesto do CBC sobre a LDO que será entregue aos deputados e senadores da Frente Parlamentar Mista Em Defesa da Cultura na próxima quarta-feira em Brasília.
Como já disse antes, este Manifesto será nosso cartão de visitas junto a Frente e até o momento, apesar da diversidade, considero o número de assinaturas muito aquem de nossas possibilidades de mobilização.
Fui dormir preocupado com isso e quando acordei decidi fazer um apelo aos companheir@s para que dediquem um pouquinho só de seu dia de hoje a buscar mais assinaturas.
Acho que sem qualquer grande esforço, cada um pode arrumar pelo menos umas dez assinaturas de pessoas físicas e umas três de pessoas jurídicas (produtoras por exemplo). Se isso acontecer, serão tipo mais 250 assinaturas no Manifesto.
Lembro que as subscrições de pessoas jurídicas devem trazer junto a cidade e Estado e nas físicas deve ainda ser acrescentada a profissão do subscritor.
Vamos lá moçada, acho que não é tão difícil como parece... serve até pai, mãe, filha, irmão, sobrinho e papagaio..., mas este tem que pelo menos falar... DILMAAAAAAAAAAAAAAAA... Ah, se falar JANDHIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... serve também...
Bem é isso, um bom dia para tod@s nós e vamos que vamos
para verem a lista atualizada de subscrições acessem
http://culturadigital.br/cbcinema/?p=1658

João Baptista Pimentel Neto - Presidente do CBC - Congresso Brasileiro de Cinema
E-mail: cbc.presidente@cbcinema.org.br

Nenhum comentário: