Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 26 de junho de 2011

Solenidade de entrega de título Companheiro Paul Harris

Deputado Chico Leite, mestre De Rose e Tereza Milanez na homenagem (Foto: Divulgação)

O Rotary Club Brasília Centenário sob a liderança do presidente Paulo Henrique Queiroz e sua esposa Elen Queiroz presidente da Casa da Amizade, na reunião da noite de segunda-feira, 20, prestaram homenagem ao deputado distrital Chico Leite.
A companheira Tereza Milanez associada do clube e diretora da Faculdade Yoga de Brasília, fez uma doação para a Fundação Rotária de 1.000 dólares e indicou o deputado Chico Leite como agraciado para receber o título Paul Harris.
O rotariano do Rotary Club São Paulo Jardim América - Distrito 4610, companheiro comendador mestre De Rose, "o papa do Yoga no Brasil", foi convidado e veio de São Paulo, para entregar o título ao deputado Chico Leite, em reconhecimento pela autoria do projeto de lei que instituiu a data 18 de fevereiro, o dia do Yoga no Distrito Federal.
Foi uma solenidade com grande presença dos associados e senhoras da Casa da Amizade, muitos convidados e rotarianos de outros clubes, que saborearam um delicioso jantar com muito companheirismo.
(Com informações de Jordivar Filgueira, do RC Brasília Lago Sul, presidente da Comissão de Imagem Pública 2010-2011 do Distrito 4530)

Nenhum comentário: